Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane desconversa sobre ida para o Manchester City: 'Estou focado na Inglaterra'

Nesta semana, o Tottenham recebeu uma proposta dos Cityzens no valor de 100 milhões de libras pelo atacante de 27 anos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane segue com futuro indefinido(Getty Images)

Harry Kane segue com futuro indefinido | Getty Images

Vivendo o clima de ansiedade pelas oitavas de finais da Eurocopa contra a Alemanha, o atacante inglês Harry Kane segue com seu futuro indefinido. Ídolo do Tottenham, o centroavante tem grandes chances de deixar os Spurs nesta janela de transferências.

Com proposta do Manchester City, o jogador desconversou em entrevista à 'Sky Sports', neste sábado (26), afirmando que está concentrado na partida decisiva pela seleção inglesa.

Para ser honesto, sinto que quando volto para a Inglaterra estou totalmente focado na Inglaterra. Meu irmão é meu agente, mas a única vez que falei com ele de verdade nas últimas semanas foi: 'Boa sorte, vamos ganhar e levar a Inglaterra até o fim'.

Capitão da Inglaterra, Kane é o principal nome do time comandado pelo técnico Gareth Southgate e a esperança de gols pela equipe britânica. No entanto, apesar de estar a três dias do duelo contra os alemães, o assunto sobre uma possível transferência para os Cityzens domina os bastidores.

Porém, o atacante ressaltou que está concentrado na Euro. “Então não me incomodo muito com o barulho de fora. Quando estou aqui com os meninos, procuro ajudá-los, ser um líder do time. Preciso conhecê-los, ver o que anima certos jogadores e ajudar os mais jovens. Por isso, sinto que já tenho o suficiente para me preocupar", afirmou.

Na última segunda-feira (21), a imprensa inglesa noticiou que o Manchester City oficializou ao Tottenham uma proposta de 100 milhões de libras (R$ 685 milhões) por Kane. Na última temporada, o centroavante marcou 33 gols nos 49 jogos disputados pela equipe de Pep Guardiola.

 
Mais um do artilheiro! Kane amplia para o Tottenham
Comentários