Melhor Futebol do Mundo

Harry Kane decide futuro: 'Ficarei no Tottenham'

O atacante estava sendo especulado no Manchester City e rumores apontavam possível insatisfação dele nos Spurs, mas a confirmação da permanência no clube aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Harry Kane fica no Tottenham(2021 Chris Brunskill/Fantasista)

Harry Kane fica no Tottenham | 2021 Chris Brunskill/Fantasista

Na manhã desta quarta-feira (25), o capitão inglês Harry Kane acabou com as dúvidas e especulações a respeito do futuro dele. Após rumores de que estaria insatisfeito no Tottenham, o jogador publicou nas redes sociais a confirmação de que permanece no clube "100% focado". Confira:

 

Aos 28 anos, Kane é o maior artilheiro da história dos Spurs. Apesar disso, em busca de títulos, o jogador supostamente estaria buscando novos desafios em outro clube. Os rumores de que ele iria para o Manchester City aumentaram após o técnico Pep Guardiola revelar que havia interesse no jogador. Mas o Tottenham não cedeu às propostas. 

Na última temporada da Premier League, ele participou de 35 jogos, marcou 23 gols e 14 assistências. Mesmo sem títulos de relevância com os Spurs, ele já foi três vezes artilheiro da Premier League, na temporada 15/16, com 25 gols, em 16/17 com 29 e em 20/21 com 23.

  
 
Comentários