Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Haaland tem ofertas de cinco clubes e pode decidir seu futuro nesta semana, diz rádio

Jogador já descarta proposta de renovação do Borussia Dortmund

Haaland é alvo de cinco gigantes para a próxima temporada
Haaland é alvo de cinco gigantes para a próxima temporada - Stuart Franklin (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Erling Haaland pode começar a ser definido nesta semana. Caso o Borussia Dortmund seja eliminado pelo Rangers na Europa League, depois de perder a ida por 4 a 2, o norueguês deve se reunir com seu empresário, Mino Raiola, para discutir cinco propostas de contrato, segundo informações da 'Cadena SER'.

A rádio aponta que Manchester City, Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e PSG estão na briga pela contratação do prodígio. O City, aliás, despontaria como favorito.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS OUTROS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O Real Madrid, por sua vez, quer que Haaland permaneça no Dortmund por mais uma temporada, para que ele chegue ao clube merengue em 2023. A prioridade para este ano é a contratação de Mbappé. No entanto, os espanhóis acreditam que o City pode frustrar esse planejamento.

O Borussia Dortmund também fez uma proposta de renovação de contrato para Haaland, mas o norueguês já não consideraria viável permanecer no clube.

Sofrendo com lesões nesta temporada, Haaland segue com faro de gol apuradíssimo. Ao todo, ele tem 20 jogos disputados e 23 gols marcados, além de ter dado seis assistências.

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas