Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Guardiola teria ligado diretamente para Griezmann buscando sua contratação, diz portal

Técnico do Manchester City mapeia possibilidades no mercado de transferências após Kun Agüero acertar justamente com o Barcelona

Para substituir Agüero, Guardiola pensa na contratação de Griezmann
Para substituir Agüero, Guardiola pensa na contratação de Griezmann - David Ramos (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O período de negociações segue agitado no futebol europeu. Segundo noticiou nesta sexta-feira (09) o 'Footmercato', site francês especializado em transferências, Pep Guardiola teria ligado para Griezmann para entender a situação do atacante com o Barcelona.

Assista a Palmeiras x Santos no próximo sábado, às 16h, ao vivo e com imagens por apenas R$13,90/mês no Estádio TNT Sports!

A ideia do Manchester City é suprir a perda de Agüero, que deixou o clube após o término do contrato. O plano inicial visava a contratação de Harry Kane, mas o Tottenham pediu valores acima do que o rival pode pagar.

Do outro lado da moeda, Ronald Koeman, técnico do Barcelona, afirmou que o "mais importante no momento é a permanência de Messi". O gigante espanhol pretende se desfazer dos altos salários do elenco para manter seu craque no plantel. Desta maneira, Griezmann também poderia ser envolvido em alguma transação.

Antoine Griezmann esteve com a seleção da França na disputa da Eurocopa 2020, caindo nas oitavas de final para a Suíça. Na última temporada, o atleta de 30 anos anotou 20 gols em 51 partidas com a camisa blaugrana.

Mais Vistas