Melhor Futebol do Mundo

Griezmann revela que quer jogar na MLS quando seu contrato com o Barcelona terminar

Vínculo do francês com o clube catalão vai até 2024. Depois disso, segundo o atacante, já será tempo de jogar nos Estados Unidos

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Griezmann pretende jogar na MLS em alguns anos(Getty Images)

Griezmann pretende jogar na MLS em alguns anos | Getty Images

O futebol estadunidense já foi o destino de várias estrelas europeias, que encerraram suas carreiras na MLS, liga dos Estados Unidos. Thierry Henry foi um dos primeiros grandes a jogar por lá e outro grande nome da seleção francesa pode fazer o mesmo no futuro: Antoine Griezmann.

O atacante do Barcelona afirmou, neste sábado (19), ao 'Le Figaro', que cogita a possibilidade de se transferir para a MLS assim que seu contrato com o Barcelona terminar. O vínculo expira em 2024.

"Meu contrato com o Barcelona vai até junho de 2024 e, depois disso, acho que vai ser a hora certa de ir para os Estados Unidos. Amo a cultura, o país, a NBA e o desejo de descobrir novas coisas me atrai para lá. Adoraria encerrar minha carreira lá."

Revelado pela Real Sociedad, Griezmann se destacou pelo Atlético de Madrid e está no Barcelona desde 2019. No Barça, não conseguiu repetir as grandes atuações de outrora e vive altos e baixos. Na temporada 2020/21, disputou 51 jogos, marcando 20 gols e dando 12 assistências.

 
Griezmann faz golaço de letra contra o Ferencváros
Comentários