Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Giroud tem lesão confirmada e desfalca a França contra a Alemanha

Centroavante sofre contusão durante o jogo contra a Irlanda, tem entorse no tornozelo esquerdo constatada e não joga o amistoso da próxima terça (12)

Mbappé consola Giroud após centroavante sofrer lesão no tornozelo
Mbappé consola Giroud após centroavante sofrer lesão no tornozelo - Xavier Laine (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Titular da França, Olivier Giroud teve lesão constatada e desfalcará a equipe de Didier Deschamps no clássico contra a Alemanha, que será disputado na próxima terça-feira (12), no Signal Iduna Park, em Dortmund. O atacante sentiu dores durante a vitória sobre a Irlanda por 2 a 0, foi sustituído e teve entorse no tornozelo esquerdo constatada após exames médicos realizados nesta sexta (08).

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Giroud deixou o campo na última quinta (07), no Parc de Princes, aos 26 minutos do primeiro tempo contra a Irlanda. Ele saiu para a entrada de Marcus Thuram, centroavante que esteve na Copa de 2022. Os gols da partida foram marcados por Tchouaméni e pelo próprio Thuram.

Apesar de estar fora do confronto contra os alemães, Giroud não deve ficar muito tempo fora dos gramados. De acordo com os médicos da seleção francesa, a lesão não é grave.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a lesão confirmada, o atacante retorna a Milão para tratar sua recuperação no Milan. Giroud assistirá ao jogo contra a Alemanha, amistoso internacional, longe dos companheiros de seleção.

11 x 11 - França de 2018 vs França de 2022

Mais Vistas