Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gerrard quer que Aston Villa compre Coutinho em definitivo: 'Mostrou do que é capaz'

Treinador elogiou a grande fase do meia brasileiro após vitória no fim de semana: 'Ele está confortável e sorrindo'

Gerrard e Coutinho no jogo contra o Southampton
Gerrard e Coutinho no jogo contra o Southampton - marc atkins (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Philippe Coutinho vai permanecer por muito tempo no Aston Villa. Pelo menos é o que deseja Steven Gerrard, técnico do clube inglês. Após a vitória sobre o Southampton no último final de semana, o treinador disse em entrevista coletiva que, se depender dele, o brasileiro será contratado em definitivo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Não controlo preços de transferências ou salários. Tudo o que posso fazer é dar a minha opinião a Johan Lange (Diretor esportivo), Christian Purslow (diretor executivo) e aos proprietários. Eles estão vendo os jogos e tomarão a decisão final. Phil demonstrou até agora tudo o que é capaz".

"Nossos atacantes Ollie Watkins e Danny Ings o querem com eles porque ele (Coutinho) entrega em campo. Nós o temos de volta em boa condição física. Acho que ele esteve em seu nível contra o Southampton, às vezes muito acima da partida. O resto dos jogadores se beneficiou com sua chegada. Ele está tranquilo e sorridente, é o mais importante", afirmou.

Philippe Coutinho brilhou na goleada do Aston Villa sobre o Southampton, dando assistência e balançando as redes, além de ter grande participação nas contruções ofensivas da equipe de Birmingham. Ele chegou ao clube por empréstimo do Barcelona e seu contrato termina ao final da temporada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Para manter o jogador, o Aston Villa vai precisar pagar 40 milhões de euros (R$ 221 milhões) ao Barcelona. Peça fundamental no time de Gerrard, Coutinho fez apenas sete partidas até agora pelos Villans, marcando três gols e dando três assistências.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas