Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Galtier elogia Neymar e afirma: 'Não parece preocupado com o que dizem sobre ele'

Camisa 10 do PSG vive momentos de especulações sobre sua saída do clube

Neymar afirmou que não pretende deixar o PSG
Neymar afirmou que não pretende deixar o PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (24), após dois amistosos realizados pelo Paris Saint-Germain, o novo técnico Christophe Galtier voltou a elogiar Neymar, que tem vivido um momento de grandes especulações sobre saída do time francês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Segundo o treinador, o craque brasileiro está feliz. "Ele tem trabalhado bem desde o início da pré-temporada. Ele está em boa forma", garantiu Galtier. Mesmo com o jogador já afirmando que não pretende deixar o clube, jornalistas questionaram o técnico sobre o comportamento de Neymar diante das especulações, mas o comandante revelou que não parece afetar o camisa 10.

Depois, o que vai acontecer em um futuro próximo na janela de transferências, eu não sei. Eu não tive essa conversa individual com o Ney sobre esse aspecto. Mas ele não parece preocupado com o que dizem sobre ele. Ele está muito feliz nos treinos", completou.

O PSG tem vivido um momento de transição, com nova gestão do futebol, e o presidente Nasser Al-Khelaifi já afirmou que quer uma nova postura do elenco. Por isso, Neymar sempre esteve no topo da lista da imprensa para possíveis saídas do time do Parque dos Príncipes.

Comentaristas da TNT Sports analisam clubes europeus após contratações

Mais Vistas