Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gallardo confirma conversas do River Plate com Suárez: 'Ele tem vontade'

Luis Suárez está sem clube após deixar o Atlético de Madrid, ao final da última temporada, e pode pintar como reforço de peso do River Plate para a sequência do ano

Luis Suárez disputou as duas últimas temporadas pelo Atlético de Madrid
Luis Suárez disputou as duas últimas temporadas pelo Atlético de Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após disputar as duas últimas temporadas pelo Atlético de Madrid, uma série de clubes entraram na corrida pela contratação de Luis Suárez, que anunciou que deixará o time da capital espanhola ao final de seu contrato, em 30 de junho. Um deles é o River Plate, que sonha com a chegada do atacante uruguaio como principal reforço para 2022.

Em entrevista coletiva após a vitória dos Millonarios sobre o Lanús, pelo Campeonato Argentino, o técnico da equipe argentina, Marcelo Gallardo, confirmou que há conversas pela contratação e ainda indicou que 'Luisito' estaria com "vontade" e "entusiasmado" pela possibilidade de atuar no River.

"Ele é um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável. Não é preciso mentir às pessoas, nem gerar muito entusiasmo", comentou 'Muñeco', que ainda afirmou estar de olho em Miguel Borja, ex-Palmeiras.

"São possibilidades. Acho que um dos dois vai acontecer claramente. Mas antes disso temos que estar focados no que temos hoje. Se forem contratados, será para enriquecer o elenco e ter outra expectativa", finalizou.

Suárez e Griezmann marcam e Atleti bate o Milan, de virada

Mais Vistas