Melhor Futebol do Mundo

Gabriel Jesus, do City, tem negociações com o Arsenal

O empresário do jogador afirmou que as partes estão discutindo a proposta

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City(Getty Images)

Gabriel Jesus pode deixar o Manchester City | Getty Images

Na manhã desta quarta-feira (11), o jornalista Fabrizio Romano noticiou que Gabriel Jesus, do Manchester City, tem negociações abertas com o rival Arsenal. Segundo o italiano, a informação foi confirmada pelo empresário do atleta.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

"Tivemos conversas com o Arsenal sobre Gabriel Jesus, gostamos do projeto. É uma possibilidade, estamos discutindo", afirmou Marcelo Pettinati, empresário do brasileiro, a Romano.

Há mais seis clubes interessados em Gabriel. Agora, ele está focado nos jogos finais com o Manchester City. Vamos ver", finalizou Pettinati.

O jornal espanhol 'El Chiringuito' noticiou, também nesta quarta (11), que um dos clubes que possuem interesse na contratação do atacante brasileiro é o Atlético de Madrid.

No City desde que deixou o Palmeiras, em 2016, Gabriel Jesus conquistou três vezes a Premier League, uma Copa da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e duas Supercopas da Inglaterra, em Manchester. Na atual temporada, ele marcou sete gols e deu 10 assistências nas 34 partidas que disputou.

 
Guardiola fala sobre derrota para o Real Madrid na semifinal da Champions
Comentários