Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fora do Real Madrid, Eden Hazard cogita transferência para o Molenbeek, da Bélgica

Objetivo do meia-atacante, segundo o jornal 'L'Equipe', é jogar ao lado de seu irmão mais novo, Kylian Hazard

Hazard deixou o Real Madrid ao término da última temporada
Hazard deixou o Real Madrid ao término da última temporada - Maja Hitij (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após passagem decepcionante pelo Real Madrid, Eden Hazard pode voltar ao futebol belga. Sem clube desde a saída do clube espanhol, o meia-atacante pode se transferir para a sua terra natal com o objetivo de atuar ao lado do seu irmão Kylian Hazard, no Molenbeek. A informação foi publicada pelo jornal francês 'L'Equipe'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O clube belga subiu para a primeira divisão da competição nacional na última temporada. Aos 27 anos, Kylian Hazard foi um dos protagonistas da equipe, com seis gols marcados.

Eden Hazard também atraiu os olhares da Arábia Saudita e da liga norte-americana de futebol, a MLS. O Vancouver Whitecaps, do Canadá, demonstrou interesse na contratação do jogador de 32 anos.

Caso o belga retorne ao seu país, será a primeira vez atuando como profissional com a camisa de um clube local. Hazard iniciou a trajetória no futebol no Royal Stade Brainois. No entanto, ainda adolescente, foi para o Lille, da França.

Em 2019, o Chelsea vendeu Hazard para o Real Madrid. A transferência custou ao clube espanhol 115 milhões de euros. Até hoje, é a contratação mais cara da história dos merengues.

Rodrygo fala sobre Ancelotti no comando da Seleção Brasileira

Mais Vistas