Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Firmino projeta grande final contra o Flamengo e avisa: 'Não vai ser fácil'

Firmino marcou o gol da classificação do Liverpool para a decisão do Mundial de Clubes

Firmino foi o autor do gol da classificação
Firmino foi o autor do gol da classificação - Francois Nel (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Liverpool teve de suar bastante, mas conseguiu a classificação para a final do Mundial de Clubes. Depois de vencer o Monterrey por 2x1, o brasileiro Roberto Firmino projetou a decisão contra o Flamengo e admitiu que não será tão fácil.

Autor do gol da vitória dos Reds, Firmino elogiou bastante o elenco rubro-negro e também o momento que a equipe vive, destacando que fica contente por enfrentar uma equipe brasileira na final.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"É legal jogar contra uma equipe brasileira, com grandes jogadores e um bom treinador. Vai ser um grande jogo, uma grande final. Não vai ser fácil, eles estão jogando muito bem. Espero que a gente possa dar nosso melhor. É uma equipe que tem vários jogadores rodados, que jogaram na Europa, têm uma carga boa. A gente tem que tomar cuidado e estar focado na grande final que vai ser."

Com time misto, o Liverpool abriu o placar logo no começo do jogo, com Naby Keïta, mas sofreu o empate na sequência, fruto de gol de Rogelio Funes Mori. Já nos acréscimos, Firmino - que havia entrado aos 40 do 2º tempo - marcou o gol da vitória.

Roberto Firmino projeta final contra o Flamengo: 'Não vai ser fácil'

Mais Vistas