Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Exclusivo: Dembélé pode substituir Neymar caso o brasileiro deixe o PSG

Uma saída de Neymar, no entanto, é considerada difícil pelo clube francês

PSG está disposto a negociar Neymar, mas alto salário pode atrapalhar
PSG está disposto a negociar Neymar, mas alto salário pode atrapalhar - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de não admitir que tenha comunicado ao Neymar que não conta com o camisa 10 para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain não considera o jogador intransferível, de acordo com Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Em 2019, quando a saída do craque brasileiro do time francês foi fortemente especulada, com uma possível volta ao Barcelona, o clube do Parque dos Princípes não estava aberto a negociações. Agora, ainda segundo as informações da TNT Sports, a diretoria está aberta a ouvir uma boa proposta.

Contudo, o alto salário, de 35 milhões de euros (cerca de R$ 194 milhões), é um impeditivo para muitos clubes investirem em Neymar. Um retorno ao Barcelona, por exemplo, é totalmente descartado por conta da atual situação financeira dos culés.

Conforme apurou Marcelo Bechler, da TNT Sports, com exclusividade, o PSG iniciou conversas com Ousmane Dembélé, do Barça, para a vaga que seria aberta com a possível saída de Mbappé ao Real Madrid. Porém. com a renovação do camisa 7, as negociações esfriaram, já que o jogador não deseja se transferir à França para ser reserva.

Com uma possível saída de Neymar do clube, as conversas por Dembélé poderiam esquentar novamente, mas para isso é preciso que algum time invista no brasileiro, o que é visto como algo difícil pela diretoria francesa.

Exclusivo: Marcelo Bechler detalha situação de Neymar com o PSG

Mais Vistas