Melhor Futebol do Mundo

Exclusivo: Borussia Dortmund inicia contatos pela contratação de Bruno Guimarães

Com desejo de voltar a disputar a Champions, volante brasileiro pode se transferir ao Borussia; negócio seria na casa dos 30 milhões de euros

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruno Guimarães pode se transferir ao Borussia Dortmund(Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images)

Bruno Guimarães pode se transferir ao Borussia Dortmund | Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images

O volante Bruno Guimarães pode não seguir no Lyon para a próxima temporada. Segundo apuraram as correspondentes Isabela Pagliari e Tatiana Mantovani, da TNT Sports, o Borussia Dortmund se interessa pela contratação do brasileiro e já iniciou as conversas por sua contratação.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O clube alemão realizou somente uma consulta inicial junto ao Lyon, nenhuma proposta oficial foi enviada até o momento, mas a tendência é que a negociação evolua nos próximos dias e uma oferta seja formalizada ao time francês. A negociação deve girar na casa dos 30 milhões de euros (R$ 195 milhões).

Ainda segundo a apuração da reportagem, Bruno Guimarães vê com bons olhos uma possível transferência ao Borussia Dortmund. Isso porque o Lyon acabou novamente ficando fora da Champions League e o jogador brasileiro deseja voltar a disputar a principal competição europeia.

Contratado no início de 2020 pelo Lyon, Bruno Guimarães rapidamente se adaptou à equipe, se tornando um jogador importante para o time. No total, o volante brasileiro soma três gols e duas assistências em 36 partidas disputadas com o clube francês.

Comentários