Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador aponta possibilidade de Cristiano Ronaldo e Messi atuarem juntos na próxima temporada

Para Paul Merson, o PSG seria o melhor destino para o craque português

Novo técnico do United não deve permanecer com CR7 na equipe, segundo Merson
Novo técnico do United não deve permanecer com CR7 na equipe, segundo Merson - Ash Donelon/Manchester United (Ash Donelon/Manchester United)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (30), o ex-jogador Paul Merson declarou ao portal 'Sportskeeda' que acredita que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi podem atuar juntos na próxima temporada. Para ele, o craque português não deve seguir no Manchester United e o Paris Saint-Germain seria o melhor destino.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ex-atleta que fez história no Arsenal, Merson afirmou que se surpreenderia caso o novo técnico dos Red Devils, Erik Ten Hag, escolhesse continuar com o camisa 7 no elenco. "Eu ficaria surpreso se Ten Hag quisesse Ronaldo. Ele vai tentar reconstruir o time e Cristiano tem 37 anos".

Sendo assim, o melhor destino para CR7 seria o PSG, que apesar de contar com craques como Messi, Neymar e Mbappé, pode acabar ficando desfalcado com a possível ida do francês ao Real Madrid.

Para Merson, o português seria o substituto ideal para o atual camisa 7 da equipe de Paris. O principal motivo citado foi o sonho de conquistar a Champions League pela primeira vez, já que Ronaldo "é um valor comprovado na competição, pois marcou gols, vendeu camisas, fez tudo".

A Ligue 1 é uma liga fácil. Ronaldo vai poder focar na Champions e, com Messi já no clube, é possível que vejamos dois dos melhores jogadores de todos os tempos atuando no mesmo time", completou o inglês.

O ex-jogador ainda ressaltou que a próxima temporada poderá ser a última de Cristiano Ronaldo e, para voltar a uma fase positiva, deve procurar outro clube para jogar. Já do lado do craque argentino, o contrato com o PSG é válido até o meio de 2023, com opção de mais um ano.

"Se eu fosse o empresário do Cristiano, ligaria pro PSG", diz Fred Caldeira

Mais Vistas