Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Fluminense e Grêmio, Caio Henrique não descarta seleção espanhola

Lateral esquerdo de 24 anos de idade vem se destacando pelo Monaco, da França, e pode acabar sendo convocado pela seleção da Espanha

Caio Henrique em ação pelo Monaco, da França
Caio Henrique em ação pelo Monaco, da França - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

Um dos bons destaques brasileiros no futebol europeu atualmente, o lateral esquerdo Caio Henrique tem tudo para ser convocado para a seleção, mas engana-se quem pensa que é a brasileira.

Em entrevista ao site 'Lance', o jogador de 24 anos, titular absoluto do Monaco, da França, não descartou aceitar vestir a camisa da seleção da Espanha. Por ter jogado um bom tempo pelo Atlético de Madrid, ele conseguiu o passaporte espanhol.

Soube por algumas pessoas ligadas ao meu staff que poderia ter esse interesse pelo fato de eu ter o passaporte espanhol. Mas sou muito tranquilo em relação a isso e vamos ver o que pode acontecer no futuro", afirmou.

Revelado pelo Santos, Caio Henrique foi pouco utilizado entre os profissionais do Atlético de Madrid e acabou retornando para o Brasil em 2018, quando defendeu o Paraná Clube. Depois, passou por Fluminense e Grêmio antes de chegar ao Monaco.

Mais Vistas