Ex-Atlético-MG, Rafael Dudamel é demitido do Deportivo Cali-COL
Treinador venezuelano não suportou o empate sem gols com o Melgar, pela Copa Sul-Americana, e não comanda mais o time colombiano

Rafael Dudamel não é mais técnico do Deportivo Cali | Getty Images
O Deportivo Cali-COL anunciou na noite da última sexta-feira (01), por meio das redes sociais, a demissão do técnico Rafael Dudamel. Ele não suportou o empate em 0 a 0 com o Melgar-PER, em casa, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Dudamel, portanto, deixa o Cali após 55 jogos no comando do time colombiano, com 18 vitórias, 19 empates e outras 18 derrotas em seu currículo, sem conquistar nenhum título. Recentemente, sua equipe esteve no mesmo grupo de Corinthians e Boca Juniors, na Libertadores de 2022.
Além do Deportivo Cali, o treinador venezuelano ficou conhecido por treinar a seleção nacional de seu país natal, além do Atlético Mineiro, em 2020, por apenas dez jogos. Depois, ele ainda comandou a Universidad de Chile.
Veja o comunicado abaixo:
�� [Comunicado oficial] Deportivo Cali y @rafaeldudamel llegaron a un acuerdo para finalizar el contrato que los vinculaba.
— Deportivo Cali (@AsoDeporCali) July 1, 2022
¡Muchas gracias y éxitos , 'profe' Dudamel! pic.twitter.com/0kLH2kaop8
Comentários