Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Eriksen entra na mira do Newcastle para a próxima temporada, diz jornal

Tottenham e Manchester United também estão de olho no jogador dinamarquês

Eriksen é um dos grandes nomes do Brentford
Eriksen é um dos grandes nomes do Brentford - Chloe Knott - Danehouse (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O meia Christian Eriksen deverá ser disputado por vários clubes da Premier League para a próxima temporada. De acordo com o diário espanhol 'AS', o jogador dinamarquês é o novo alvo do Newcastle United e pode assinar com o clube em agosto.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Eriksen vem se destacando com a camisa do Brentford, desde que assinou com a equipe em janeiro. O meia é uma das principais peças do clube de Londres na luta contra o rebaixamento na Premier League.

Com contrato terminando em junho, Eriksen virou um dos grandes alvos para o mercado de inverno na Inglaterra. O fato de poder assinar de graça com qualquer equipe chama a atenção de gigantes como Manchester United e Tottenham, mas o 'DailyMail' destaca que o Newcastle é o favorito a vencer a disputa pelo jogador, diante de seu projeto em formar um supertime.

Também existe a expectativa da direção do Brentford em tentar convencer Eriksen a seguir na equipe ao final da temporada. Ele esteve em campo em cinco partidas até o momento pelo clube e marcou um gol, além de ter dado uma assistência.

Christian Eriksen voltou a jogar regularmente em fevereiro após ficar afastado dos gramados devido à parada cardíaca que sofreu na Euro2020 quando atuava pela seleção dinamarquesa.

Eriksen volta, marca um golaço, mas Dinamarca perde para Holanda; veja os lances

Mais Vistas