Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Emprestado pelo Barcelona, Griezmann afirma que pretende seguir no Atlético de Madrid

Atacante declarou que tem vontade de continuar no clube madrilenho, onde viveu os melhores anos de sua carreira

Griezmann reforçou que pretende seguir no Atleti
Griezmann reforçou que pretende seguir no Atleti - Octavio Passos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O francês Antoine Griezmann não foi, no Barcelona, tudo que os torcedores culés esperavam. Emprestado de volta ao Atlético de Madrid, onde brilhou, o atacante já afirmou, neste domingo (09), que pretende continuar no clube da capital espanhola por bastante tempo.

Sua primeira passagem por Madri foi um sucesso indiscutível, o que fez o Barcelona desembolsar 120 milhões de euros para contratá-lo. Na Catalunha, no entanto, Griezmann não repetiu as boas atuações de forma constante e revelou, em entrevista a uma ação do Atleti, que queria mesmo retornar ao clube que o projetou para o futebol mundial.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Queria voltar a jogar com 'Cholo' [Simeone] no Atlético. Era o que eu mais queria. E a verdade é que estou feliz e espero continuar aqui. Espero que o Atlético me queira e que possa seguir ao nível que o clube exige para que possamos escrever uma outra bonita história."

O contrato de empréstimo de Griezmann termina no meio do ano e o Atleti tem uma obrigação de compra avaliada em 40 milhões de euros (R$ 255 milhões) caso o atacante dispute pelo menos 50% das partidas para as quais estiver disponível.

Gol do Atlético! Lemar bate escanteio e Griezmann empura para as redes

Mais Vistas