Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em reta final de contrato, Pogba teria sido oferecido ao Barcelona

Francês ainda não decidiu se renovará seu vínculo com o Manchester United e pode deixar o clube sem custos de transferência

Pogba segue com futuro indefinido
Pogba segue com futuro indefinido - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Paul Pogba segue totalmente em aberto. Nesta sexta-feira (15), a versão estadunidense da 'ESPN' noticiou que o meio-campista francês teria sido oferecido ao Barcelona para uma possível transferência sem custos no fim da atual temporada.

O empresário Mino Raiola, que agencia Pogba, estaria oferecendo os serviços do jogador a diversos clubes europeus para que, a partir de janeiro, um pré-contrato possa ser firmado. Juventus, PSG e o Real Madrid também estariam nessa lista.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O Barça considera a possibilidade de contratar o francês, mas está receoso de que, com a grave crise financeira que enfrenta, não poderia pagar as altas comissões que Raiola exigiria. Além disso, o salário de Pogba pode ser um problema, considerando que os principais jogadores do elenco culé tiveram que reduzir seus vencimentos recentemente.

Pogba tem contrato com os Red Devils até o meio do ano que vem, o que significa que a partir de 1º de janeiro ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo para se transferir após o término de seu vínculo com o United.

Na atual temporada, o francês tem vivido bons momentos com a camisa da equipe inglesa. Em nove partidas disputadas, ele contribuiu com sete assistências.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas