Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato com a Udinese, Pablo Marí revela que não quer voltar ao Arsenal

Zagueiro espanhol disse que prefere continuar no clube italiano, onde vem jogando com regularidade

Pablo Marí não quer retornar ao Arsenal
Pablo Marí não quer retornar ao Arsenal - sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Pablo Marí não tem intenção de retornar ao Arsenal na próxima temporada. O zagueiro, que foi campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo em 2019, está em reta final de empréstimo com a Udinese e pretende ficar.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', Marí disse que enxerga seu futuro em Údine, onde vem tendo mais oportunidades de jogar regularmente.

Estou muito bem na Udinese e ficaria feliz em levar o clube ainda mais alto na classificação. Claro, ainda tenho um contrato de dois anos com o Arsenal. Eu realmente gosto de ficar com a bola e aqui existem batalhas em campo, e eu gosto disso. Eu gostaria de ficar na Itália. É a liga certa para mim. Muito tática".

Pablo Marí chegou ao Arsenal em 2020, mas perdeu espaço com o técnico Mikel Arteta e não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado no Flamengo, disputando somente 22 partidas pelos Gunners.

Na Udinese, o zagueiro reencontrou seu futebol e vem sendo titular na equipe italiana, somando oito partidas até o momento na temporada. O empréstimo dele termina em junho, quando ele precisará retornar ao Arsenal com quem tem contrato até 2024.

Mais Vistas