Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Éderson completa 200 jogos na carreira, atuando em alto nível na Europa

Jogador ex-Corinthians e Fortaleza vem se destacando na Atalanta

Ederson vem se destacando na Atalanta
Ederson vem se destacando na Atalanta (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A vitória contra a Lazio na tarde do último domingo (4), marcou mais uma realização profissional para o meia Éderson, do Atalanta. O brasileiro alcançou 200 jogos disputados na carreira em seu melhor momento no clube italiano. Titular incontestável, o jogador participou de 7 gols do time nesta temporada, distribuindo uma assistência e balançando as redes em seis oportunidades, sendo esta sua temporada mais goleadora na carreira.

É o segundo volante com mais gols pela Serie A e vem de uma sequência de oito partidas sem derrota, sendo sete vitórias e um empate. O desempenho de Éderson chamou atenção de outros clubes do futebol europeu. Recentemente seu nome foi sondado por Barcelona e Manchester United para reforçar seus plantéis, respectivamente. Ambos possuem a avaliação que o jogador possui experiência e potencial suficientes para representar o time.

Éderson também é um nome a ser observado na próxima convocação para a seleção brasileira, tendo em vista que o novo técnico brasileiro, Dorival Júnior, informou que novos rostos podem surgir em sua primeira lista, que será divulgada no dia 1º de março.

Mais Vistas