Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Eden Hazard descarta ida ao Inter Miami, de Lionel Messi, e prefere ficar na Europa

Segundo o jornalista 'Ekrem Konur', ex-jogador do Real Madrid optou por seguir no continente europeu e futebol belga pode ser o novo destino

Hazard despontou como o líder da talentosa geração belga a partir da Copa do Mundo de 2014, no Brasil
Hazard despontou como o líder da talentosa geração belga a partir da Copa do Mundo de 2014, no Brasil (Francois Nel/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Eden Hazard não vai jogar ao lado de Lionel Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba no Inter Miami. Segundo o jornalista 'Ekrem Konur', especialista em mercado de transferências, o ex-jogador do Real Madrid, atualmente sem clube, quer seguir na Europa.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A Bélgica pode ser um dos destinos de Hazard. O Molenbeek, clube agora comandado por Cláudio Caçapa, ex-interino do Botafogo, e com destaque para Kylian Hazard, irmão do belga, surgiu como um dos candidatos.

Hazard nunca jogou profissionalmente por um clube da Bélgica. O craque começou a carreira no Lille, da França, e se transferiu para o Chelsea, onde se consagrou. Em 2019, foi vendido ao Real Madrid por 115 milhões de euros, tornando-se a contratação mais cara da história do clube merengue. No entanto, conviveu com lesões e não brilhou pelo gigante espanhol.

Vini Jr. decide e Real Madrid bate o Milan de virada nos EUA; veja os melhores lances

Mais Vistas