Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala pode estar próximo de trocar a Juventus pelo Atlético de Madrid

Equipe espanhola pode oferecer jogador à Juve para convencer os italianos a liberararem o camisa 10

Dybala soma 100 gols com a camisa da Juventus
Dybala soma 100 gols com a camisa da Juventus (Jonathan Moscrop/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Paulo Dybala não deve ser na Juventus. Segundo noticiou nesta quarta-feira (26) a rádio 'Cadena SER', da Espanha, o meia-atacante argentino pode estar próximo de uma transferência ao Atlético de Madrid, campeão da LaLiga.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a rádio espanhola, o Atleti tenta convencer a Juventus a liberar seu camisa 10 oferecendo jogadores em troca para amenizar o valor pedido pelos italianos. A primeira oferta é a de Ángel Correa, que não é titular absoluto, mas é homem de confiança de Simeone.

A outra possibilidade envolve Alvaro Morata. Emprestado à Juve, o centroavante pertence ao Atlético de Madrid, que pode oferecer o atleta em definitivo aos italianos na negociação. Vale lembrar que, para ficar com Morata, a Velha Senhora precisa pagar 10 milhões de euros (R$ 65 milhões) ao Atleti para renovar o empréstimo por mais uma temporada.

Contratado pela Juventus em 2015, Dybala vem sendo um dos grandes destaques da equipe italiana nas última temporadas. No total, o meia-atacante argentino soma 100 gols e 41 assistências em 254 partidas com a Velha Senhora.

Mais Vistas