Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala deve fechar renovação com a Juventus nas próximas semanas, diz jornal

Atacante argentino deve acertar contrato de cinco anos e pede salário equiparado ao de De Ligt, jogador mais bem pago do clube na atualidade

Dybala está próximo de renovar com a Juve
Dybala está próximo de renovar com a Juve - Giorgio Perottino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Cotado para liderar a Juventus após a saída de Cristiano Ronaldo, o argentino Paulo Dybala está próximo de confirmar sua renovação com o clube, segundo o jornal 'Tuttosport'.

Dybala quer renovar e o clube também conta com o jogador para o futuro, tanto que busca assinar um novo contrato com cinco anos de duração. No entanto, ainda existem alguns entraves em relação à questão salarial. A Juve oferece 7,5 milhões de euros anuais + 2 milhões de bônus e o jogador exige 10 milhões + 2 milhões de bônus, o que o tornaria o jogador mais bem pago da equipe, ao lado do zagueiro Matthijs De Ligt.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ainda assim, as partes estão confiantes numa renovação. O empresário de Dybala, inclusive, deve retornar à Argentina na próxima semana, mas pretende fazer isso com o negócio fechado. Portanto, é possível que tudo seja anunciado nos próximos dias.

Desde que chegou à Juventus, em 2015, o argentino acumula 257 partidas com a camisa bianconera e já marcou 102 gols, tendo vencido cinco títulos da Serie A, quatro da Coppa Italia, e um da Supercopa da Itália.

Dybala bate pênalti e amplia para a Juventus contra o Malmö

Mais Vistas