Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala decide não renovar com a Juventus e deve deixar o clube em junho, diz imprensa argentina

Segundo o canal de televisão 'TyC Sports', as mudanças feitas pela Juve na proposta de contrato não agradaram o camisa 10

Dybala está na Juventus desde 2015
Dybala está na Juventus desde 2015 - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O vínculo entre Paulo Dybala e Juventus está perto de chegar ao fim. Isso é o que diz o canal de televisão 'TyC Sports', da Argentina, que, nesta quarta-feira (12), noticiou que o camisa 10 da Juve decidiu não renovar seu contrato com o clube italiano, o qual é válido até 30 de junho deste ano.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o veículo argentino, Dybala, a princípio, havia chegado a um acordo com a Juventus para sua renovação contratual. Porém, logo depois, o clube de Turim decidiu alterar algumas condições em seu contrato, o que desagradou o meia-atacante, que, então, optou por não seguir com a extensão de seu vínculo com o clube.

Agora, o camisa 10 da Vecchia Signora começará a ouvir ofertas de outros clubes. Ele, inclusive, já pode fechar um pré-contrato com outra equipe, já que restam seis meses para o fim de seu vínculo com a Juventus, clube ao qual pertence desde 2015, quando foi comprado junto ao Palermo.

Dybala é um dos principais jogadores do elenco atual da Juve. O jogador, que está com 28 anos, soma nove gols e quatro assistências pela Vecchia Signora nesta temporada, contando jogos do Campeonato Italiano e Champions League.

Dybala abre o placar para a Juventus contra o Zenit

Mais Vistas