Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dybala avança em negociações para renovar contrato com a Juventus até junho de 2025

Atacante argentino vem sendo especulado em vários clubes

Dybala pode renovar até 2025 com a Juventus
Dybala pode renovar até 2025 com a Juventus - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Paulo Dybala avançou nas negociações para permanecer na Juventus. De acordo com a 'Sky Sports', o agente do jogador se reuniu nesta terça-feira (10) com os dirigentes da Velha Senhora e avançou nas conversas para a renovação de contrato do argentino com o clube italiano.

O vínculo atual de Dybala com a Juve se encerra em junho de 2022, mas de acordo com a imprensa italiana, o empresário do atacante tenta selar um acordo até a temporada 2025, podendo se extender por mais um ano. A pedida do jogador estava na casa dos 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) por temporada. No entanto, ele está aberto a uma redução para aceitar uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 48 milhões).

A partir da próxima temporada, você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Dybala, de 27 anos, busca uma ampliação de seu vínculo com a Velha Senhora há meses, mas ainda não havia chegado a um acordo com o clube italiano. Diante do imbróglio, o jogador passou a ser especulado em vários clubes europeus, inclusive na rival Inter de Milão.

Dybala chegou à Juventus na temporada 2015/16, vindo do Palermo. Ao todo, o argentino marcou 100 gols com a camisa bianconera em 254 partidas.

Com golaço de Dybala, Juventus vence o Atlético de Madrid. Veja os melhores momentos!

Mais Vistas