Melhor Futebol do Mundo

Dirigentes do Barcelona se reúnem com empresário de Lukaku, diz jornal

Clube espanhol teria atacante belga na mira para a próxima temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lukaku pode deixar o Chelsea na próxima temporada(Laurence Griffiths/Getty Images)

Lukaku pode deixar o Chelsea na próxima temporada | Laurence Griffiths/Getty Images

Com dificuldades para negociar com Haaland e Lewandowski para a próxima temporada, o Barcelona já começa a pensar em novos possíveis reforços. Além de Rashford, do United, o atacante Romelu Lukaku, do Chelsea, também entrou na lista culé.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o belga é, no momento, o mais próximo de concretizar uma transferência ao clube do Camp Nou. Segundo o veículo, diretores do Barça já se reuniram com o empresário do jogador para entender quais seriam as opções de negociação.

Inicialmente, a forma mais viável para o time culé seria de um empréstimo junto ao Chelsea, já que os ingleses pagaram 115 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões, na atual cotação) à Inter de Milão e não devem abrir mão do atleta por um valor que caiba no orçamento espanhol.

Lukaku não vem tendo o desempenho esperado com a camisa dos Blues e acabou perdendo a titularidade. Por isso, o atacante deve preferir mudar de equipe para ter um novo recomeço, de acordo com a imprensa espanhola. Do lado do Barcelona, o técnico Xavi está em busca de um grande reforço para a linha de frente da equipe.

 
Lukaku tem chance claríssima sozinho dentro da área, mas cabeceia para fora
Comentários