Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente do Leverkusen, Völler admite que Havertz pode deixar o clube em breve

Ex-atacante confirmou que Havertz tem a opção de sair do Bayer Leverkusen ao fim da temporada 2019/20, mas disse torcer por tê-lo por mais um ano

Havertz é desejado por gigantes europeus
Havertz é desejado por gigantes europeus (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meia-atacante Kai Havertz é uma das principais promessas do futebol mundial na atualidade. Desejado por diversos clubes da elite europeia, o alemão pode realmente deixar o Bayer Leverkusen ao final da atual temporada, segundo explica Rudi Völler, diretor desportivo do clube.

Em entrevista ao 'Bild', o ex-atacante confirmou que Havertz terá a opção de escolher outra equipe para jogar na próxima temporada, mas também disse torcer para que ele fique por mais um ano.

"Temos um acordo. Se a proposta servir, ele pode ir nessa temporada. Mas agora ele é nosso jogador. Pessoalmente, espero que ele fique mais um ano. Claro que você não pode forçar ninguém a ficar, mas Havertz sabe o que ele deve aos companheiros, aos torcedores e ao clube."

O meia-atacante ainda tem 21 anos e é a estrela do Bayer Leverkusen. Na atual temporada, ele disputou 42 jogos e marcou 16 gols, além de assistir seus companheiros nove vezes.

Gol de Havertz contra a Argentina

Mais Vistas