Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dirigente de clube da terceira divisão italiana confirma conversas por Balotelli

Michael Gandler, CEO do Como, que disputa a Serie C local, estaria interessado em contratar o experiente atacante

Balotelli deverá ficar sem clube após o término da Serie A
Balotelli deverá ficar sem clube após o término da Serie A - Marco Canoniero (� 2020 Marco Canoniero)

Por Redação do Esporte Interativo

Mario Balotelli vive momento incerto na carreira, após assinar com o Brescia, de sua cidade natal, que está muito próximo do rebaixamento para a Serie B italiana. Seu próximo destino, aliás, pode ser para lá de inusitado: o modesto Calcio Como, da terceira divisão local, chamada de Serie C.

Quem garante isso é o próprio CEO do clube, Michael Gandler, que, nesta quinta-feira (23), confirmou as conversas, mas preferiu dar poucos detalhes da negociação.

"Existiram alguns contatos entre as duas partes. Os seus representantes estiveram conosco e ouviram a nossa proposta. Não posso dizer mais do que isto", comentou Gandler, em entrevista ao jornal 'La Provincia di Como'.

 

Recentemente, Balotelli entrou em rota de colisão com o Brescia. O atacante chegou até a ser proibido de adentrar o Centro de Treinamento do clube e ainda foi detonado pelo presidente Massimo Cellino, que afirmou ter errado em contratá-lo.

"Ele não se apresenta para os treinamentos, não parece muito comprometido com o futuro do clube... Esse é o problema. Balotelli tem um grande contrato na Serie A, mas não tem contrato na Serie B. Se formos rebaixados, não terá contrato algum", comentou Cellino, em entrevista à 'BBC'.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas