Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Bayern afirma que Lewandowski não renovará contrato

De acordo com o dirigente, Lewa declarou que não deseja aumentar seu vínculo com o clube alemão

Lewandowski é o atual melhor do mundo pelo 'The Best' e busca a Bola de Ouro
Lewandowski é o atual melhor do mundo pelo 'The Best' e busca a Bola de Ouro - Aurelien Meunier/Getty Images (Aurelien Meunier/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã deste sábado (14), Hasan Salihamidžić, diretor de futebol do Bayern de Munique, afirmou ao jornal 'Sky Sports' que Robert Lewandowski pediu para deixar o clube ao final do contrato.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Na última quinta (12), o mesmo veículo já tinha antecipado que o polonês cumprirá seu contrato até o meio de 2023, mas não renovará o vínculo. Agora, o clube oficializou a situação.

Falei com Lewa. Durante a conversa, ele me informou que não queria aceitar nossa oferta de prorrogação do contrato e que gostaria de deixar o clube", declarou o dirigente.

Na Europa, as especulações são de que o polonês vai se transferir ao Barcelona, que tem investido forte para contar com o atual melhor jogador do mundo, pelo 'The Best', no próximo ano.

Vestindo a camisa do Bayern há oito anos, Lewandowski viveu o auge de sua carreira, estando sempre em destaque. Neste período, o craque dos Bávaros chegou à marca de 237 gols na Bundesliga.

Gol do Bayern! Lewandowski aproveita erro do Villarreal e bate no canto para abrir o placar

Mais Vistas