Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diego Costa entra na mira da Atalanta, diz jornal italiano

Atacante chegaria ao clube para substituir Duván Zapata, lesionado 

Diego Costa entrou na mira da Atalanta
Diego Costa entrou na mira da Atalanta - Pedro Vilela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um novo destino entrou no radar de Diego Costa. Sem clube desde que deixou o Atlético Mineiro no início do ano, o atacante hispano-brasileiro pode acertar sua ida para o futebol italiano, virando reforço da Atalanta.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal 'Tuttosport', o time italiano avalia a possibilidade de contratar o jogador de 33 anos para ser o substituto de Duván Zapata. O centroavante colombiano está com uma lesão muscular considerada grave e corre o risco de perder o restante da temporada.

Diante da situação, a Atalanta tem debatido o nome de Diego Costa, que poderia assinar com a equipe de Bergamo e atuar no Campeonato Italiano, mesmo com o fechamento da janela de transferências. O ex-Galo ficou sem contrato antes do mercado de janeiro terminar e, portanto, está liberado para atuar no país.

Além da Atalanta, clubes da Rússia, e o Fernebahçe, da Turquia, também estariam interessados em contar com Diego Costa. Campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro, o atacante marcou cinco gols nas 19 partidas disputadas pelo alvinegro em 2021.

Young Boys 3x3 Atalanta: Veja os melhores lances do empate pela Champions

Mais Vistas