Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Di María indica que vai se aposentar da seleção argentina após a Copa do Qatar

Jogador postou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais e indicou que não jogará mais pela seleção na Argentina

Di María anunciou que vai deixar a seleção argentina
Di María anunciou que vai deixar a seleção argentina - Marcelo Endelli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A trajetória de Ángel Di María na seleção argentina parece está chegando ao fim. Na última sexta-feira (25), o jogador postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao torcedor e anunciou que a vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela foi seu último jogo pela albiceleste em solo argentino.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Só tenho a agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina".

"E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina!!!"

Di María foi um dos protagonistas da vitória argentina sobre os venezuelanos ao marcar um dos gols na Bombonera, em Buenos Aires. Nicolás González e Lionel Messi completaram o placar.

Aos 34 anos, Di María é um dos principais atletas da história da Argentina. Ao todo, o jogador atuou em 121 partidas pela seleção, sendo o quarto atleta que mais vestiu a camisa albiceleste em todos os tempos.

Após lindo passe de Di María, Mbappé amplia para o PSG

Mais Vistas