Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Di María fala sobre Copa do Mundo: 'Uma das experiências mais incríveis pro jogador'

O argentino foi apresentado como novo reforço da Juventus

Di María é apresentado na Juventus
Di María é apresentado na Juventus - Divulgação/Juventus (Divulgação/Juventus)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta segunda-feira (11), Ángel Di María foi apresentado pela Juventus, seu novo clube. O jogador chegou no time da Itália depois de sete anos vitoriosos no Paris Saint-Germain, onde ganhou 18 títulos. Agora, a mesma ambição acontece pela Velha Senhora.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Durante sua primeira coletiva de imprensa, o argentino explicou o motivo de se transferir à Juve e citou a conquista de taças. "Escolhi a Juventus porque é o clube mais importante da Itália e tem todas as cartas na manga para poder ganhar vários títulos. Sei que é um time forte e quero fazer parte dessa equipe. Se me procuraram, quer dizer que me consideram à altura".

Em ano de Copa do Mundo, que acontece em novembro no Qatar, Di María falou sobre sua expectativa de defender as cores da Argentina. Ao lado de Lionel Messi, ele é um dos jogadores mais importantes da seleção.

A Copa do Mundo é uma das experiências mais incríveis para um jogador, mas é fundamental ter a cabeça concentrada no presente. Então, farei sempre o melhor pela Juventus. A cada novo início dou sempre o meu máximo, e será assim aqui também".

O novo camisa 22 da equipe italiana também aproveitou a oportunidade para revelar que Buffon, goleiro do Parma com importante passagem pela Juventus em sua carreira, queria que o jogador fechasse com a Velha Senhora. Quando as partes se acertaram, Di María e Buffon conversaram.

"Ele disse que eu vou ser como o Maradona na Serie A, digo que o Diego é o Diego. Tenho uma boa relação com o Buffon. Ele é uma pessoa fantástica e conversei com ele quando fechei com a Juve. Ele queria que eu viesse para cá. Minha cabeça está tranquila. Sou quem sou e farei o melhor. A vontade de vencer está aí", afirmou.


Di María ainda declarou, em sua apresentação, que gosta de dar assistências durante os jogos e seu expectativa é de oferecer muitos passes para gol aos seus companheiros.

MFM Debate: Cristiano Ronaldo é criticado por querer deixar o United

Mais Vistas