Melhor Futebol do Mundo

Derrota para o Manchester United pesa e Tottenham deve demitir Nuno Espírito Santo

Segundo o 'The Telegraph', o treinador português pode perder o emprego ainda nesta semana

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Nuno Espírito Santo pode ser demitido do Tottenham(Getty Images)

Nuno Espírito Santo pode ser demitido do Tottenham | Getty Images

O Manchester United aplicou um 'chocolate' sobre o Tottenham, em Londres, nesse sábado (30). A derrota em casa pesou na avaliação da diretoria dos Spurs que pensa em demitir o técnico Nuno Espírito Santo ainda nesta semana. A informação é do jornal britânico 'The Telegraph'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Apesar da vitória sobre o Burnley na rodada anterior, fora de casa, o Tottenham vinha de uma sequência negativa, perdendo para Vitesse e West Ham, em jogos pela Conference League e Premier League, respectivamente. Os resultados e o desempenho considerado abaixo pressionavam o treinador português, que entrou na berlinda com a partida diante dos Red Devils. 

Diante da possível demissão, a imprensa inglesa especula que o técnico do Porto, Sergio Conceição, é o favorito para assumir o comando dos Spurs. Espírito Santo tem 17 jogos a frente do Tottenham, com nove vitórias, um empate e sete derrotas.

O Tottenham é o oitavo colocado da Premier League, com 15 pontos. Mas, o clube de Londres pode ser ultrapassado pelo Everton ainda nesta rodada. 

 
Cristiano Ronaldo decide no fim e United vence a Atalanta; veja os melhores momentos
Comentários