Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Decisão de ir para o Boca Juniors está somente nas mãos de Cavani

Atacante tem proposta na mesa do clube argentino, com vínculo previsto por 18 meses

Cavani está treinando no CT da seleção uruguaia enquanto não acerta com um novo clube
Cavani está treinando no CT da seleção uruguaia enquanto não acerta com um novo clube - Ernesto Ryan (2022 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Ainda sem futuro definido, Cavani pode mesmo acabar voltando para o futebol sul-americano. Segundo o especialista em mercado de transferências, César Luis Merlo, o urugaio recebeu uma proposta do Boca Juniors com contrato válido por 18 meses.

O atacante tem apenas três dias para aceitar ou recusar a proposta do Boca, já que a janela de transferências argetina fecha no dia 8 de agosto. Enquanto Cavani não toma uma decisão, ele está em preparação de pré-temporada no centro de treinamento da seleção uruguaia.

Além do Boca, o ex-Manchester United também tem outras propostas na mesa, mas sem avanços. Ainda segundo Luiz Merlo, o tempo de contrato de 18 meses proposto pela equipe argentina foi a única condição que a instituição estabeleceu.

Edinson Cavani está livre no mercado desde quando saiu do Manchester United, ao final da última temporada. Pelo PSG, é hexacampeão francês e, pela seleção do Uruguai, conquistou a Copa América em 2011.

Mais Vistas