Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cristiano Ronaldo alcança 60º hat-trick na carreira

Por clubes e seleção, craque português coleciona números impressionantes

CR7 comemora hat-trick diante do Norwich, pela Premier League
CR7 comemora hat-trick diante do Norwich, pela Premier League - Tom Purslow (2022 Manchester United FC, Manchester United)

Por Redação da TNT Sports

Ele é uma máquina! Na manhã deste sábado (16), na vitória por 3 a 2 sobre o Norwich, Cristiano Ronaldo alcançou mais uma marca histórica na carreira: trata-se de sua 60ª partida anotando ao menos três gols por clubes e seleção.

Segundo levantamento do 'Goal', o único acima do astro português nesta estatística é Pelé, que registra 92 hat-tricks ao longo de mais de 20 anos pelos gramados.

CR7 garantiu mais três pontos ao Manchester United na Premier League, mantendo o clube vivo na disputa por uma vaga na próxima edição da Champions League. Em toda a sua trajetória, ele soma 810 gols marcados profissionalmente.

Mesmo em temporada conturbada com na Inglaterra, Cristiano segue sendo a referência técnica da equipe aos 37 anos de idade. Com a seleção, levou Portugal à Copa do Mundo do Qatar. Somando todas as competições em 2021/22, o atacante tem 41 jogos, 26 bolas na rede e quatro assistências.

Sempre ele: Cristiano Ronaldo aproveita falha de Capoue e, por cobertura, abre o placar para o United

Mais Vistas