Melhor Futebol do Mundo

Como 'vingança' por Mbappé, PSG pode tentar tirar Vini Jr. do Real Madrid

Atacante está negociando uma renovação com o clube espanhol e o Paris poderia tentar "se intrometer", segundo imprensa espanhola

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vini Jr. é desejo antigo do PSG(Getty Images)

Vini Jr. é desejo antigo do PSG | Getty Images

O brasileiro Vini Jr. vive sua melhor temporada desde que chegou ao Real Madrid. Por isso, o clube espanhol já busca uma renovação de seu contrato para valorizá-lo e, acima de tudo, ligar seu futuro à capital espanhola. Mas o Paris Saint-Germain pode tentar atrapalhar essa intenção.

Segundo o 'ABC', o clube francês estaria disposto a "intrometer-se" nas negociações pela renovação de Vini com o Real, até como forma de "vingança" pelo que os espanhóis fizeram com Mbappé, que segue sem renovar com o PSG e deve deixar o clube no fim da atual temporada.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Os parisienses já tentaram contratar Vini Jr. em outras ocasiões. Não à toa o nome do brasileiro sempre era cogitado como uma possível moeda de troca justamente numa transferência envolvendo Mbappé. Apesar disso, o Real sempre encarou o atacante como "intocável", mesmo quando não vivia grande fase.

E por isso, os espanhóis estão "tranquilos" em relação à renovação de Vini, que já indicou que pretende ficar no Real Madrid por muitos anos. Na atual temporada, o brasileiro tem 10 gols e 7 assistências em 18 partidas.

 
Vini Jr. marca dois lindos gols e amplia o placar para o Real Madrid
Comentários