Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Como 'vingança' por Mbappé, PSG pode tentar tirar Vini Jr. do Real Madrid

Atacante está negociando uma renovação com o clube espanhol e o Paris poderia tentar "se intrometer", segundo imprensa espanhola

Vini Jr. é desejo antigo do PSG
Vini Jr. é desejo antigo do PSG (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O brasileiro Vini Jr. vive sua melhor temporada desde que chegou ao Real Madrid. Por isso, o clube espanhol já busca uma renovação de seu contrato para valorizá-lo e, acima de tudo, ligar seu futuro à capital espanhola. Mas o Paris Saint-Germain pode tentar atrapalhar essa intenção.

Segundo o 'ABC', o clube francês estaria disposto a "intrometer-se" nas negociações pela renovação de Vini com o Real, até como forma de "vingança" pelo que os espanhóis fizeram com Mbappé, que segue sem renovar com o PSG e deve deixar o clube no fim da atual temporada.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Os parisienses já tentaram contratar Vini Jr. em outras ocasiões. Não à toa o nome do brasileiro sempre era cogitado como uma possível moeda de troca justamente numa transferência envolvendo Mbappé. Apesar disso, o Real sempre encarou o atacante como "intocável", mesmo quando não vivia grande fase.

E por isso, os espanhóis estão "tranquilos" em relação à renovação de Vini, que já indicou que pretende ficar no Real Madrid por muitos anos. Na atual temporada, o brasileiro tem 10 gols e 7 assistências em 18 partidas.

Vini Jr. marca dois lindos gols e amplia o placar para o Real Madrid

Mais Vistas