Melhor Futebol do Mundo

Com lesão confirmada, Alexander-Arnold é cortado da seleção inglesa para a Eurocopa

Lateral-direito do Liverpool se lesionou sozinho no amistoso dessa quarta-feira contra a Áustria

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Arnold deixa gramado abatido em amistoso da Inglaterra(Getty Images)

Arnold deixa gramado abatido em amistoso da Inglaterra | Getty Images

O lateral-direito Trent Alexander-Arnold está fora da Eurocopa. De acordo com informações da 'BBC Sport', o jogador do Liverpool foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e vai ficar fora dos gramados por pelo menos seis semanas.

A lesão de Arnold aconteceu na vitória da seleção inglesa por 1 a 0 sobre a Áustria, nessa quarta-feira (2), em amistoso preparatório para a Euro. Nos minutos finais do confronto, ele sentiu um problema na coxa e precisou deixar o gramado. Como a Inglaterra já havia realizado todas as substituições, a equipe comandada por Gareth Southgate encerrou a partida com um jogador a menos.

Apesar de ser um dos principais nomes do Liverpool e estar entre os melhores laterais do mundo, Trent Alexander-Arnold estava afastado das últimas convocações de Southgate, devido ao baixo desempenho do jogador na Premier League. No entanto, ele foi lembrado pelo treinador na última lista e tinha expectativa de ser titular na competição europeia pela Inglaterra.

Quer ficar por dentro do que acontece nos amistosos internacionais? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A seleção inglesa ainda não confirmou oficialmente o corte de Trent da lista de convocados para a Eurocopa. A expectativa é que o comunicado ocorra nas próximas horas. 

 
Inglaterra 1x0 Áustria - Amistoso Internacional
Comentários