Melhor Futebol do Mundo

City quer manter De Bruyne até aposentadoria e oferece contrato milionário

Cityzens estão dispostos a pagar pouco mais de R$ 2 milhões por semana ao meia belga para estender contrato até 2025

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

De Bruyne foi eleito o craque da última Premier League pela associação dos jogadores da Inglaterra(Molly Darlington/POOL/AFP via Getty Images)

De Bruyne foi eleito o craque da última Premier League pela associação dos jogadores da Inglaterra | Molly Darlington/POOL/AFP via Getty Images

O meia Kevin De Bruyne é atualmente o principal destaque do Manchester City e um dos principais jogadores do mundo. E o clube inglês estaria disposto a abrir os cofres para manter o belga na equipe.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o time de Pep Guardiola negocia com De Bruyne uma renovação de contrato até 2025 e oferece um salário de 300 mil libras (R$ 2,1 milhões, pela cotação atual) por semana ao craque belga.

 


O contrato de De Bruyne contaria também com possíveis adicionais no pagamento por metas atingidas. A intenção do City, segundo a reportagem, é manter o meia no clube até o final da carreira do belga, que hoje tem 29 anos. 

Kevin De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015. Desde então, o belga disputou 227 jogos, marcou 58 gols e conquistou oito títulos. Contando apenas a Premier League, são 155 jogos, 37 gols e 66 assistências para o belga no City.

 
Zinchenko, do Manchester City, marca um golaço contra a Suíça
Comentários