Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea x Tottenham: Blues são favoritos? Sterling vai brilhar? Veja todas as chances

Time do ex-atacante do City terá a vantagem de jogar o clássico londrino em casa neste domingo (14) pela Premier League

Sterling vai fazer seu primeiro jogo em Stamford Bridge pelo Chelsea
Sterling vai fazer seu primeiro jogo em Stamford Bridge pelo Chelsea - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Chelsea fará sua estreia em casa neste domingo (14) pela Premier League, no clássico contra o Tottenham. Os Blues venceram o Everton, na primeira rodada, em Liverpool e têm tudo para conquistar mais três pontos, diante de seu torcedor em Stamford Bridge, segundo o 'Betwarrior'.

E aí, tem coragem de cravar a vitória do Chelsea com direito a gol de Sterling? Então vem pro Betwarrior e receba um bônus de 100%!

A vitória dos mandantes tem cotação de 2,25, contra 3,40 do Tottenham, e 3,50 para o empate. Isto coloca o Chelsea com um favoritismo de 38% na partida que está marcada para as 12h30 (horário de Brasília). Os Spurs, por sua vez, têm 31% de chances de vencer, mesma porcentagem para o jogo terminar empatado.

Principal reforço do Chelsea na temporada, o atacante Raheem Sterling é uma das esperanças de gol do time de Thomas Tuchel e tem a responsabilidade de decidir o clássico de Londres.

O 'Betwarrior' também prevê uma possível vitória dos Blues com direito a gol do novo reforço em Stamford Bridge. O triunfo do Chelsea com o novo atacante balançando as redes está valendo 6,0 para quem confiar em um dia inspirado do jogador.

O Chelsea é o oitavo colocado da Premier League com três pontos, empatado com o próprio Tottenham, sétimo colocado, mas com um saldo de gols superior.

Mais Vistas