Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Chelsea é favorito para fechar com Havertz, mas busca forma de reduzir valor

Meio-campista alemão teria pedido ao Bayer Leverkusen para ser negociado já nesta janela de transferências 

Kai Havertz tem 17 gols em 43 partidas pelo Leverkusen na temporada
Kai Havertz tem 17 gols em 43 partidas pelo Leverkusen na temporada (Alexander Hassenstein/Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia alemão Kai Havertz não seguirá ligado ao Bayer Leverkusen. O atleta pediu à diretoria para ser negociado já nesta janela de transferências e, com isso, o Chelsea surge como favorito a ficar com o jovem.

O problema, segundo a 'Sky Sports', é que o Chelsea não está disposto a pagar integralmente o valor pedido pelo Leverkusen, de 100 milhões de euros (R$ 606 milhões). Desta forma, os Blues estariam buscando alternativas.

Ainda segundo a publicação, os agentes de Havertz estão confiantes que o Chelsea conseguirá estruturar um acordo com o clube alemão que envolva alguns bônus e cláusulas de premiações, reduzindo assim o valor de compra neste momento.

Desta forma, a expectativa é que os Blues consigam "reduzir" o valor pago inicialmente para 70 milhões de euros (R$ 424 milhões) e amarre os 30 milhões restantes em bônus e premiações.

Formado nas categorias de base, Havertz é o principal destaque do Bayer Leverkusen nas últimas temporadas. O meia, de 21 anos, soma 17 gols em 43 partidas pelo clube alemão nesta temporada.

Ronaldo Fenômeno e seu sucesso no futebol europeu

Mais Vistas