Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Cavani confirma saída do United e deixa mensagem à torcida

Com contrato se encerrando, jogador se despediu do United e lamentou por não ter conseguido bom desempenho nesta temporada

Cavani ainda não sabe qual clube vai defender na próxima temporada
Cavani ainda não sabe qual clube vai defender na próxima temporada (Visionhaus/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Edinson Cavani anunciou nesta sexta-feira (27) sua saída do Manchester United, já confirmada anteriormente pelo próprio clube, e publicou uma mensagem de despedida aos torcedores dos Red Devils.

"Sinceramente, eu só tenho palavras de gratidão aos fãs e torcedores do Manchester United. Eles me mostraram muito respeito desde o primeiro momento, quando cheguei. Acredito que eles reconheceram o trabalho duro que tentei colocar em prática, da melhor maneira possível, dando meu melhor pelo time. Eu queria ter contribuído mais nessa temporada. Uma das coisas que me deixou com um gosto amargo foi que tivemos uma temporada razoável em 2020/21, mas não pudemos aproveitar isso com a torcida. Agora, nesta temporada, com os torcedores de volta, eu não consegui ter o mesmo desempenho que gostaria de verdade."

De saída do Manchester United, Cavani tem muitos clubes interessados em sua contratação. Na América do Sul, o Boca aparece como o principal deles. O atacante, no entanto, teria preferido seguir no futebol europeu e ir para a LaLiga.

Mais Vistas