Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Casemiro renova contrato com o Real Madrid até 2023, diz jornal

Além da renovação, Casemiro teria recebido um aumento significativo de salário

O volante brasileiro Carlos Henrique Casemiro renovou seu contrato com o Real Madrid até 2023, de acordo com o jornal Marca. A publicação estampa em sua capa da edição desta quarta-feira, 27 de maio, que a ampliação do contrato do jogador com o clube já está vigente há alguns meses. Além da renovação, o jogador também teria recebido um aumento salarial que o colocaria em um segundo escalão salarial dentro do elenco.

Jornal Marca crava renovação de Casemiro com o Real Madrid
Jornal Marca crava renovação de Casemiro com o Real Madrid

Casemiro tinha contrato com o Real Madrid até a metade de 2021 e, em caso de não renovar, poderia negociar com outro clube já no final desta temporada. De acordo com o Marca, o Real Madrid não tornará pública a renovação já que adotou a nova política de acabar com as cerimônias de renovação com os jogadores.

Com o novo vínculo com o clube, Casemiro pode completar quase 10 anos de Real Madrid. Ele chegou no início de 2013, vindo do São Paulo, foi efetivado como jogador do time principal em junho do mesmo ano. Depois de conquistar a Champions de 2014, atuou uma temporada pelo Porto. Regressou ao Real Madrid em 2015 e assumiu a titularidade.

O camisa 14 é o jogador do elenco que mais atuou nesta temporada, com 3.120 minutos em campo. Considerado o equilíbrio da equipe pelo técnico Zidane, o volante é peça-chave do Real Madrid, onde já fez 229 jogos, marcou 22 gols e conquistou 13 títulos entre eles quatro Liga dos Campeões e um Campeonato Espanhol.

Mais Vistas