Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Camavinga deixa treino e é dúvida para jogo do Real Madrid na Champions League

Equipe merengue enfrenta o Braga nesta terça-feira (24), com transmissão da TNT e da HBO Max a partir de 15h45 (de Brasília)

Camavinga (esq.) é um dos melhores amigos de Vini Jr. no Real Madrid
Camavinga (esq.) é um dos melhores amigos de Vini Jr. no Real Madrid - FRANCISCO GOMEZ (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O treino do Real Madrid, às vésperas do jogo contra o Braga, pela Champions League, terminou com um susto. Nesta segunda-feira (24), durante os preparativos para o jogo de terça, Eduardo Camavinga deixou o treinamento antes da hora, acompanhado de dois médicos, sob queixa de dores na perna direita.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O francês pode ser uma preocupação para o técnico Carlo Ancelotti, que revelou, durante a tradicional coletiva de imprensa de antecede os duelos da maior competição de clubes do mundo, ainda não ter definido os onze titulares para a partida.

Camavinga atuou apenas 23 minutos na partida do último sábado (21), contra o Sevilla, fora de casa. O versátil meio-campista foi poupado pelo técnico italiano de olho no jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.

O Real Madrid soma seis pontos e 100% de aproveitamento no Grupo C da Champions. Napoli e Braga, com três pontos cada, são respectivamente os segundo e terceiro colocados. Lanterna com zero pontos, o Union Berlin completa a chave.

Abaixo, veja data, horário e onde assistir ao jogo pela Champions League 2023/24:

Braga x Real Madrid - 15h45 (horário de Brasília) - Transmissão ao vivo da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e da HBO Max.

Real Madrid vence o Napoli em jogo com gol de Vini Jr; veja os melhores momentos

Mais Vistas