Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

CEO do Bayern afirma que Lewandowski cumprirá contrato com o clube

Mesmo pedindo para não renovar seu vínculo, o Bayern deve segurar Lewa até a próxima temporada

Lewa gostaria de sair ainda nesta temporada, mas o Bayern deve segurar o jogador
Lewa gostaria de sair ainda nesta temporada, mas o Bayern deve segurar o jogador - Sebastian Widmann/Getty Images (Sebastian Widmann/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de Hasan Salihamidžić, diretor de futebol do Bayern de Munique, afirmar que Robert Lewandowski pediu para não renovar contrato com o clube, o CEO, Oliver Kahn, disse que o atacante cumprirá o tempo do seu vínculo na Alemanha, válido até junho de 2023.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Durante a comemoração do título da Bundesliga no último domingo (15), Kahn afirmou que "nenhum jogador está acima do Bayern" e pediu que esse assunto se encerre.

Ele tem contrato até 2023. Ele vai cumprir o contrato dele. Basta!", declarou Oliver Kahn.

No último sábado (14), o jornalista Fabrizio Romano noticiou que o empresário de Lewandowski iria pressionar a saída do jogador ainda nesta janela de transferências, mas a diretoria alemã deve complicar a negociação.

O presidente de honra do clube, Uli Hoeness, também falou sobre o atual melhor jogador do mundo pelo 'The Best'. "Minha opinião é: você não dá de graça. Ele é um profissional. Ele estava em Dortmund, sabia que iria para o Bayern de Munique e mesmo assim fez uma temporada excelente por lá. É por isso que tenho 100% de certeza que ele vai jogar pelo Bayern na temporada que vem".

Com a camisa do time alemão, Robert Lewandowski registrou, até hoje, 375 jogos e 344 gols. Na atual temporada, ele soma 46 partidas e 50 gols.

Gol do Bayern! Lewandowski aproveita erro do Villarreal e bate no canto para abrir o placar

Mais Vistas