Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Brasil x Inglaterra: Walker sente no início de jogo e abandona amistoso em Wembley

Lateral do Manchester City sofreu uma lesão muscular e precisou ser substituído

Kyle Walker conversa com o técnico Southgate ao deixar o jogo contra o Brasil
Kyle Walker conversa com o técnico Southgate ao deixar o jogo contra o Brasil - Marc Atkins (2024 Marc Atkins, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City pode ter problemas para as próximas partidas da temporada. Neste sábado (23), o lateral Kyle Walker sentiu um problema e precisou abandonar o amistoso entre Brasil x Inglaterra, em Wembley.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Walker era o capitão do time inglês no amistoso contra a Seleção Brasileira, mas sentiu uma lesão muscular e precisou ser substituído. O lateral do City deixou o campo aos 20 minutos do primeiro tempo, sendo substituído por Ezri Konza, do Aston Villa.

O lateral vai passar por exames para saber a gravidade do problema. A expectativa é que a seleção inglesa divulgue um boletim sobre a situação do jogador nas próximas horas.

Além de desfalcar a Inglaterra, Kyle Walker pode virar preocupação para Pep Guardiola e o Manchester City. No próximo dia 31 de março (domingo), o City tem o jogo decisivo contra o Arsenal pela disputa do título da Premier League. Os Gunner lideram a competição com um ponto a mais que o time de Guardiola.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Já no dia 09 de abril, os Sky Blues terão o Real madrid pela frente pelo jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League. A TNT e a Max transmitem o confronto ao vivo, a partir das 14h (horário de Brasília).

Mais Vistas