Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Borussia Dortmund dá ultimato a Haaland sobre rumores de saída, diz jornal

Alvo de Real Madrid e Manchester City, atacante teria até fevereiro de 2022 para decidir seu futuro

Haaland tem até fevereiro para decidir se vai ficar ou não no Borussia
Haaland tem até fevereiro para decidir se vai ficar ou não no Borussia - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erling Haaland continua com seu futuro indefinido no Borussia Dortmund. Em meio a muitas especulações sobre uma possível saída da Alemanha, o atacante segue sendo a maior dor de cabeça para os dirigentes do clube, que buscam mantê-lo na equipe.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Mas segundo publicou o jornal 'Bild', a paciência da direção do Dortmund com Haaland está chegando ao fim. De acordo com o veículo alemão, o atacante recebeu um ultimato para decidir se ficará ou não no clube e teria até o mês de fevereiro do próximo ano para comunicar qual será seu futuro.

Haaland tem contrato com o Borussia até junho de 2024, mas seu empresário, Mino Raiola, nunca escondeu que vem conversando com Real Madrid e Manchester City sobre uma possível transferência do jogador de 21 anos.

No entanto, a imprensa alemã ressalta que o Dortmund está preocupado com o planejamento da próxima temporada, já que poderia perder o atacante no meio de 2022, quando sua multa rescisória cairá para 75 milhões de euros (R$ 478 milhões). Se ele indicar que vai embora, o clube iniciaria uma busca no mercado para um substituto a altura, mas para isso espera a definição do jogador.

Principal nome da equipe na temporada, Haaland anotou 19 gols e deu quatro assistências nas 16 partidas disputadas até o momento em 2021/22.

Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!

Mais Vistas