Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors e River Plate disputam a contratação de Martín Payero, do Middlesbrough

Segundo apuração da TNT Sports Argentina, dupla de gigantes tenta a contratação por empréstimo do jovem meio-campista do Middlesbrough, da Inglaterra

Martín Payero é o camisa 10 do Middlesbrough, da segunda divisão inglesa
Martín Payero é o camisa 10 do Middlesbrough, da segunda divisão inglesa (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Brigando para voltarem a ganhar mais uma Libertadores da América, Boca Juniors e River Plate devem travar um duelo de gigantes pela contratação do meia Martín Payero, do Middlesbrough, da Inglaterra, segundo apuração da TNT Sports Argentina.

O jovem de 23 anos de idade foi um dos grandes destaques de campeonatos argentinos passados, atuando pelo Banfield, onde foi revelado, mas ainda não conseguiu engrenar atuando pela equipe da segunda divisão inglesa.

Tanto River como Boca tentam o empréstimo de Payero, que veste a camisa 10 do Middlesbrough e disputou, ao todo, apenas 17 jogos na temporada passada, com um gol e uma assistência. A ideia é ter o jogador por 18 meses, até dezembro de 2023.

Martín Payero teve grande destaque em 2020, quando o seu Banfield chegou à final da Copa da Liga Argentina e acabou desbancado pelo Boca Juniors. Em agosto do ano passado, ele foi negociado por 6,75 milhões de euros (R$ 36,5 milhões, pelas cotações atuais).

Mais Vistas