Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Beckham faz pedido para que Cristiano Ronaldo fique no Manchester United

Com o Manchester United fora da Champions, Cristiano Ronaldo pode não permanecer na equipe
 

Cristiano Ronaldo pode se transferir para um novo clube ao fim da temporada europeia
Cristiano Ronaldo pode se transferir para um novo clube ao fim da temporada europeia - Clive Brunskill (Clive Brunskill/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Ídolo do Manchester United e Real Madrid, David Beckham, falou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Em declaração ao jornal 'Sky Sports', Beckham pediu para que o atual camisa 7 do Manchester não deixe o time inglês na atual temporada.

Mesmo após a pior campanha da história do time inglês na Premier League, Beckham acredita que Cristiano Ronaldo poderá ajudar os Red Devils a voltar ao topo da Premier League.

"Obviamente Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, tal qual Lionel Messi. Tenho esperança que ele fique no United. Porque todos nós sabemos como o Manchester é importante pra ele. Ronaldo continua a fazer aquilo que faz melhor, que é marcar gols e criar oportunidades. É isso que o Cristiano faz mesmo com a sua idade (37 anos). Fazer o que ele faz é realmente incrível e tenho esperança que ele continue mais um ou dois anos", afirmou o ex-jogador inglês.

Cristiano Ronaldo soma 38 jogos, 24 gols e três assistências na atual temporada pelo Manchester United.

Mais Vistas